Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 16 de março de 2010

A ARTE DA GUERRA

No meio de tantos diamantes, também tenho algumas zircónias de estimação. Uma delas é um colega de trabalho a quem parece fazer muita impressão o que eu ganho e o que eu tenho. Aliás, só sabe medir a remuneração dele pela minha... pena é que não mede o trabalho dele pelo meu!!! Mas, como "what comes aroud goes around", o digníssimo colega está agora a dar com os burros na água e a ter a paga pelo que tem feito. Acredito que a verdade acaba sempre por aparecer.



 
Isto tudo para falar de um livro que finalmente decidi ler - A Arte da Guerra (Sun Tzu).
Não acredito que a vida seja uma guerra, mas acredito que devemos estar preparados para as batalhas que nos apareçam no caminho. Devemos sempre lutar pelas nossas convicções e saber como nos podemos defender. Isto é válido para todas as áreas da nossa vida.

0 comentários:

Enviar um comentário