Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 22 de março de 2010

CAIR DE MADURA

Este domingo fui a um velório de um senhor que morreu com 103 anos. Apesar de ser um velório, não havia semblantes pesados, choro ou lamentações. O "Tio Pinheiro" como era conhecido por todos os familiares e amigos, morreu depois de uma vida longa e cheia de experiências. Já era tetravô.

O velório foi uma ocasião para amigos se reverem, porem a conversa em dia e ficarem a par das novidades de outros conhecidos que estavam ausentes. Foi também oportunidade para comer um bom presunto e ao som de histórias de infância e recordações da vida que foi dura mas agora a todos sorri.

É assim que eu quero que seja a minha vida: feliz, realizada e longa... muito longa! Costumo dizer que só quero morrer aos 120 anos porque há muita coisa para viver e aprender. E há tantos sítios para conhecer...
Por graça até digo que, no dia em que me reformar, pego o dinheiro todo dos PPR's e embarco num cruzeiro à volta do mundo. Adoro andar de barco e quando faço um cruzeiro sou muito feliz.

0 comentários:

Enviar um comentário