Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 9 de março de 2010

DECORAÇÃO DE PAREDES

Um dos meus hobbies é decoração. Há anos que vejo programas como "While you were out", "Changing Rooms", "House Invaders" e afins. Mais recentemente temos o programa de decoração da SIC Mulher que também apresenta alguns bons trabalhos.

Na minha demanda pela decoração das paredes da casa, deparei-me com a falta de opções. Como é que podemos decorar uma parede?
  • tinta de côr diferente das outras paredes da divisão;
  • espelhos;
  • quadros;
  • fotos;
  • pratos;
  • suportes de velas;
Como já tinha um pouco de tudo isto na minha casa, procurava opções diferentes e encontrei! Chegou a moda dos autocolantes - sejam pequenos ou do tamanho da parede toda, coloridos ou de espelho - as opções são inúmeras. Mas descobri algo igualmente interessante e que em Portugal pouco se vê: tapeçarias. Não estou a falar de tapetes pendurados na parede (apesar de também ser possível), estou a falar de reproduções de quadros, paisagens, padrões medievais e modernos, etc. Há de tudo em tapeçaria e fica tão bem na parede!!!

Fica uma amostra do que há em tapeçaria e um site fidedigno para compras online. http://www.millefleurstapestries.com/en/


0 comentários:

Enviar um comentário