Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 30 de março de 2010

DORES DE NEURÓNIOS

Os meus neurónios estão doridos... doridos, magoados e doloridos! Desde ontem à noite que tenho o sistema em sobrecarga, tipo panela de pressão. Estou prestes a desistir de ter uma atitude normal e a começar a gritar! Pode ser que os neurónios se assustem e parem quietos.

Atrás das dores de cabeça vêm as náuseas e os vómitos. E eu de rastos com a cara inchada e super vermelha. Fico linda! Quase pareço a Carla Bruni depois de recauchutada. Essa é que está linda!!!! O mal é não saberem o que fazer ao dinheiro e ao tempo... Se aquela dondoca tivesse trabalhado tanto como eu trabalhei este fim-de-semana, não teria tempo para estas burrices.

0 comentários:

Enviar um comentário