Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 24 de março de 2010

... E A JARDINAGEM CONTINUA!

Pois é, hoje fui na hora de almoço mais uma vez comprar florinhas para colocar na minha varanda. A escolha é imennnnnnsa e cada uma é mais bonita que a outra... difícil é escolher!

Hoje trouxe amores perfeitos, petúnias, mais uns cravos da índia e hera. A menina que lá estava a tratar das plantas explicou-me que são plantas que não é preciso arrancar no fim da época, qualquer uma delas se regenera por si. Talvez tenha que podar as petúnias no fim do Inverno, mas como a varanda é abrigada pode ser que não se estraguem muito.


No próximo Outono já vou poder plantar bolbos na rua. Até agora foi sempre em casa e não é a mesma coisa. As plantas ficam mais fortes e vigorosas no seu ambiente natural e bolbos são de exterior! Vou plantar túlipas, narcisos, jacintos e crocos.

0 comentários:

Enviar um comentário