Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 5 de março de 2010

FIM-DE-SEMANA COM CHUVA

Hoje acordei com o barulho da chuva. Pelas informações que circulam, vai haver chuva também no fim-de-semana. E eu com tanta coisa para fazer....

Ontem, depois do trabalho, deitei mãos à obra à renovação do guarda-fatos. Decidi pegar em papel autocolante e forrar tudo por dentro - prateleiras, gavetas, fundo... tudo! Quando me sentei, já eram 11 da noite e só voltei a acordar à 1 da madrugada para me arrastar até à cama. Está a ficar muito bonitinho! Só estou com um pequeno problema: tenho montes de gavetas e apenas 1 varão. Onde é que vou pendurar tudo o que tenho?!?!?!....

Para ajudar à festa do "pouco" que tenho para fazer, amanhã vou ter que ir para a casa antiga escolher loiças, desmontar candeeiros e varões, deitar papel no papelão e meter tudo o que conseguir no carro para trazer para a casa nova. Acaba por ser bom estar de chuva - não há a tentação de ir passear um bocadinho, tomar café, aproveitar o sol ou fazer visitas a amigos e familiares.

Quem me dera que me visitassem a mim e me dessem mais 2 ou 3 pares de braços para ser tudo mais rápido...

1 comentários:

Anónimo disse...

Nanda,

O seu blog está chiquérrimo. Que pena que não estou por aí para te ajudar na mudança e na arrumação das suas coisas.......Aqui também vai chover no final de semana.....Não se esqueça do "open house", hein....Bjs e saudades, Ana.

Enviar um comentário