Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 23 de março de 2010

FLORES, PLANTAS E MAIS PLANTAS

Ontem foi dia de jardinagem.

Durante a minha hora de almoço fui aos viveiros e comprei plantas para a minha casa. Desta vez foram plantas de exterior. São 2 floreiras para a varanda, 1 floreira e 2 vasos para a porta da entrada. Na varanda ficam cravos da índia; na entrada ficam alegrias da casa e uns arbustos pequenos com florinhas rosa e brancas (que eu não sei o nome). Além destas também comprei 2 heras e um cacto da Páscoa.


Quando cheguei a casa, depois do trabalho, fui tratar das plantas que já tinha e de fazer a plantação das novas. Pensava que tinha comprado muitas plantas mas afinal ainda sobraram vasos!

Depois da jardinagem feita, era altura de colocar tudo nos seus lugares para depois regar. Lá fui eu para a porta da entrada e coloquei a floreira e os vasos no seu sítio. Lindo!!! O que não estava lindo era o chão... olhei para cima e lá esta uma andorinha na ombreira da porta da entrada a ver se o sítio lhe agradava para fazer ninho. E o meu chão todo sujo...

Eu sei que as andorinhas precisam de fazer o seu ninho e criar os seus filhotes. Mas na minha porta?!?!?! Fazendo da minha entrada WC?!?!?!?.... Lamento linda andorinha mas não vai poder ser. Agora, todas as noites, tenho a missão de fazer plantão à porta da entrada para enxotar a andorinha até ela desistir.

0 comentários:

Enviar um comentário