Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 12 de março de 2010

HERE COMES THE SUMMER SUN!

Não é exactamente o sol de Verão, mas parece que o sol vai dar o ar da sua graça neste fim-de-semana! Para quem anda cansado de chuva, de cinema, de casa e de centros comerciais, é a oportunidade de sair sem pensar numa molha e aproveitar a temperatura da tarde que já é bem agradável.

Sugestões ao ar livre podem ser encontradas neste site: http://www.papa-leguas.com/ ou então aventurem-se por esses jardins e matas. Não esquecer de visitar o Jardim Botânico e o Jardim Zoológico para ver como sobreviveram ao Inverno as nossas plantas e animais... e matar saudades da família! :-) A agenda do site da câmara Municipal de Lisboa também tem muita coisa interessante.

Bom é também pegar na biciclete e ir dar um passeio pelos margens do Tejo ou pela costa marítima oeste (que aos poucos vou descobrindo). Primeiro quero ir conhecer as Termas do Vimeiro, ouvi falar de uma esplanada muito simpática para um cházinho - apesar do sol, ainda está frio!

0 comentários:

Enviar um comentário