Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 31 de março de 2010

MAIS UMA ETAPA

Hoje coloco mais um "marco" na minha história.

É engraçada a forma como as coisas têm acontecido na minha vida. Quando algo parece uma contrariedade, acaba  por se revelar uma oportunidade de crescer e de dar mais um passo na direcção dos meus objectivos e ambições. Tenho uma estrela grande no meu caminho e as coisas têm acontecido quando eu preciso que aconteçam.

Desde sempre quis viver sozinha mas o casamento chegou primeiro. Na realidade foi um trampolim para mais tarde conseguir ter a vida independente que não conseguiria ter se tivesse dado esse passo mais cedo. Quando me divorciei já tinha uma carreira profissional estável, estava a terminar o meu curso superior e tinha uma estabilidade financeira que me dava a segurança necessária para essa aventura.

Quando comprei a primeira casa só minha, comprei uma casa pequena e à medida do meu dinheiro. Era um T1 no r/c de um prédio de 3 andares. Poupei durante uns anos e acabei por trocar o T1 por um T3 com garagem. Na altura toda a gente me dizia para que é que eu queria uma casa tão grande... a resposta chegou agora! Essa casa, que era grande, acaba por ser mais uma fonte de rendimento ficando alugada e eu acabo por poder concretizar o objectivo de morar numa vivenda sem vizinhos reles e invejosos que dão conta de tudo o que se faz e das horas a que se entra e sai de casa.

0 comentários:

Enviar um comentário