Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 3 de março de 2010

MUDANÇA DE CASA - Parte I

Hoje tenho que falar da mudança de casa que estou a fazer.
Sim, estou a fazer... vou fazendo... Não se consegue fazer num só dia e dá muiiiiiiito trabalho!

Em virtude da mudança de local de trabalho, decidi ir viver para mais perto deste. Depois de ter esta brilhante ideia, comecei a olha para o que tinha e achei que a coisa até não seria difícil. Quase não tenho móveis, quase não uso a cozinha (por isso os utensílios não são muitos), o mobiliário do escritório é para casa dos meus pais... Seria fácil!

Só começou a ser difícil quando comecei a encaixotar livros (colecções de tudo e mais alguma coisa), revistas de moldes de roupa (tive que trazer tudo, não fui capaz de deitar fora nem uma!), roupa (um quarto de vestir cheio dela) e sapatos!

Ora, nos sapatos é que a coisa ficou engraçada - são mais de 130 pares entre ténis, pantufas, botas, sandálias e tudo o mais que possam imaginar! A doideira por sapatos foi evoluindo ao longo do tempo sem eu dar conta da "gravidade". Sempre que chega a época dos saldos é uma correria à Zara - enquanto a maior parte das pessoas olha para os cabides, eu olho para o chão. Há sempre um modelito que não tenho ou uma côr nova para a colecção... A situação mais engraçada foi quando fui visitar a minha família no Rio de Janeiro e acabei por comprar 8 pares de sapatos! A minha tia e a minha prima devem ter pensado "coitadinha... em Portugal não deve haver sapatos de jeito!!".

Não tenho sapatos Manolo Blahnik, Christian Louboutin ou Jimmy Choo... mas que são bonitos, isso são! Só acho mal empregue o dinheiro que custam, mas como não faço intenção de os comprar está tudo bem.

0 comentários:

Enviar um comentário