Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 4 de março de 2010

MUDANÇA DE CASA - Parte II

Ontem foi mais uma tarde a carregar "tralha" escada a baixo desde o terceiro andar. Já não aguento....
Ainda tenho à minha espera na casa velha pilhas de papel para levar para reciclar, a dispensa para esvaziar, candeeiros para tirar do tecto, varões para tirar da parede... enfim... há que ter coragem para terminar a tarefa herculeana a que me lancei de cabeça.

Faz agora precisamente 1 ano que pensei pela primeira vez em mudar de casa... estava louca e ninguém deu conta!

Hoje à noite a tarefa será arranjar o guarda-fatos do meu quarto para colocar a roupita no sítio. Há que aspirar, limpar com um pano húmido e forrar com papel aderente para ficar todo pimpão. Além do guarda-fatos de parede que tenho no quarto, há ainda uma pequena divisão a que chamei "closet" e onde tenho espaço para os ditos cujos sapatos, as malas, os cintos, as écharpes, luvas e chapéus.

Se não tomo cuidado as luvas e os chapéus vão no encalço da colecção de sapatos... Ainda nestes saldos comprei mais 2 pares de luvas porque não tinha daquelas cores. A minha mãe ofereceu-me no Natal mais uma boina para a colecção. Adoro o Inverno e por isso as luvas, chapéus, cachecóis e afins não me faltam.

Haja espaço!

0 comentários:

Enviar um comentário