Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 25 de março de 2010

MUDANÇA DE CASA - Parte IV

Parece que finalmente vai terminar a novela da mudança de casa este fim-de-semana. Já só restam algumas caixas para tirar da casa antiga e ficar vazia de vez. Agora há que tapar buracos, lixar e pintar tudo bonitinho para quem vem a seguir. O que custa numa mudança é mesmo as coisas pequenas que vão ficando para o fim... parece um poço sem fundo!

Ao mesmo tempo tenho feito a arrumação das coisas na casa nova. Aqui fica mais uma ideia para arrumar coisas que não necessitam de 1 gaveta inteira: forrar caixas de sapatos com um papel autocolante bonito e usar para colocar luvas, acessórios de cabelo, colares, etc.

Forrei algumas com o mesmo papel com que forrei o ínterior do armário. Ficou super queque!!! Mas além de papel, pode também usar-se restos de tecidos que haja lá em casa. Estas caixas são também uma forma de guarda, por exemplo, revistas numa estante que não tenha portas - assim não apanham tanto pó e fica a estante linda.

0 comentários:

Enviar um comentário