Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

BLACKBERRY

Um dos meus "diamantes" é o meu Balckberry. Foi para resparação há 1 semana e tenho vivido num desespero. É impressionante como uma coisa tão pequenina é tão funcional e tem a nossa vida toda lá dentro!!!

Tenho o meu BB há pouco mais de 1 ano mas somos inseparáveis. Estou sempre contactável através de email, tem um messenger próprio que dá para ligar a outras pessoas com BB, tem GPS, mapas, MP3, máquina fotográfica, video, memos de voz, sei lá... um sem fim de funcionalidades que facilitam imensamente a minha vida.

Hoje vou buscar o meu BB ao "hospital" e voltaremos a ser felizes juntos!!

0 comentários:

Enviar um comentário