Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

CASAS DE BONECAS

Nunca olharam para uma casa de bonecas e sonharam ter uma só para vocês?
Pois é, eu queria uma casa de bonecas e comprei uma casa de bonecas... agora só falta "fabricar" e decorar a casa de bonecas!!! Fiz o pedido online neste site http://www.dollshouse.com/

A casa chegou toda plana e com explicações, cola, dobradiças e tudo o mais. Só tenho que arranjar coragem para deitar mãos à obra. Como até agora estive ocupada com a minha casa de tamanho real, esta tem esperado pacientemente a minha disponibilidade e sem reclamar! Entretanto tenho comprado mobílias e acessórios no mesmo site.


A casa que eu comprei foi esta.
A diferença é que o anexo não são mais divisões mas sim uma garagem! Moça com carro precisa garagem, certo?!

Já tenho mobilia de quarto e de WC. Mas falta cozinha, sala, quarto de costura, candeeiros... Vou demorar uma eternidade para completar esta casa! Ficam alguns exemplos de decorações possíveis para abrir o apetite. Porque não ter uma casa de bonecas?...
Quarto

WC
Lavandaria
Cozinha
Sala de Estar

1 comentários:

Desobediência Vegana disse...

que lindo!!! eu também tinha esse sonho...
uma vez vi uma casa que acredito ser maquete de arquiteto, e fiquei sonhando em ter aquela casa, por muito tempo....

Enviar um comentário