Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

DECORAR COM PRATOS

Pratos não servem só para pôr na mesa!

A decoração das paredes da cozinha ou da sala de jantar pode ficar bem bonita com uma composição de pratos. Nem precisam ser pratos decorados, ou antigos, ou especiais. Como podem ver nas fotos abaixo, pratos e travessas brancos fazem uma linda composição!

Outra solução são pratos de vidro decorados mesmo em casa com a técnica do guardanapo. Fazer uma composição de frutas, vegetais ou animais é adequado ao espaço de refeição e dá cor!



Não é só na cozinha ou sala de jantar que os pratos ficam bem. No caso de serem colocados noutras divisões da casa, o tema da decoração e as cores já serão mais importantes para que se encaixem no contexto da divisão.

0 comentários:

Enviar um comentário