Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

...E O BLOG NASCEU!

Lembro-me que sempre achei esta coisa de blog sem interesse e muito básico.
Alguém se lembrava de ocupar um espaço na net a escrever o que lhe apetece e outros alguéns a ler.


Quando vi o filme "Julie & Julia" comecei a dar outra dimensão à coisa. Um blog era também uma forma de comunicar com amigos, dizer o que se vai fazendo e até aprender uns com os outros. Como estava numa fase de mudança da minha vida, pensei "porque não ter uma espécie de diário da minha mudança e ao mesmo tempo uma ocupação para as alturas em que estiver sem nada para fazer?" E assim nasceu o meu blog.

Foi crescendo aos poucos e fui percebendo que poderia funcionar também como um caderno de apontamentos para mais tarde recordar coisas que vi ou li. Aprendi a inserir páginas, fotos, videos, catalogar as mensagens, embelezar o blog e até consegui um contador de visitas.

Esta é a parte que ainda me deixa ansiosa: saber que estranhos vêm e lêm o meu blog! Ao mesmo tempo é emocionante, sinto-me como que uma janela aberta onde as pessoas chegam e espreitam para ver o que tem dentro.

Aos que têm espreitado, obrigado e voltem sempre!

0 comentários:

Enviar um comentário