Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 13 de abril de 2010

MINI MANEQUINS

Desde há alguns anos que faço colecção de miniaturas de manequins. Tenho cerca de 30 e já cheguei a um ponto em que só compro algum se for muito diferente dos que já tenho. Geralmente encontro sempre um manequim diferente do normal quando vou viajar. Trouxe um do Rio de Janeiro, outro de Barcelona e um de Veneza. Em Barcelona vi a maior loja com manequins que conheci! É nas Ramblas.

Dois deles servem para organizar a bijuteria que tenho, um é do meu tamanho e tem alguns colares e chapéus, os restantes são peças de exposição.

Ficam algumas fotos que encontrei na net. Quando conseguir ter tudo organizado em casa, farei fotos dos meus.

0 comentários:

Enviar um comentário