Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 13 de abril de 2010

PIN-UPS

Gosto da imagem de pin-ups. Acho que era uma forma engraçada e lisonjeadora de ver as mulheres.

DEFINIÇÃO: "Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes." in Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pin-up)

Acho que são um bom tema para decoração, por exemplo, de um quarto feminino ou de um closet. Podem ser feitos quadros com colagens de várias imagens ou então estampagem de tecido do qual depois se podem fazer umas almofadas. Há tembém uma grande variedade de autocolantes de parede com este tema.


A aparência pin-up também é uma recorrente das estrelas de Hollywood, quer seja nos penteados quer seja nas roupas e acessórios. Ciclicamente está na moda o ar pin-up.

0 comentários:

Enviar um comentário