Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

BATEU ASAS?!


Quando fui de visita à Tunísia tive a brilhante idéia de comprar uma gaiola em Sidi Bou Said. Realmente era bonita, típica do artesanato da cidade e grande!!! Andei com aquela gaiola quase 2 semanas... só eu para ter uma ideia brilhante destas. Ainda por cima era uma coisa que podia ter comprado na FIL artesanato, em Lisboa. Credo!!!!!
Aqui está a foto da "coisa" em questão!

Então, ontem estive a limpar a minha linda gaiola tunisina e a colocar dentro uma planta trepadeira. Acho que fica o máximo. Lembrei-me de ver algumas idéias na net e há muita coisa engraçada para fazer com gaiolas, sem ser colocar lá dentro pássaros.



ARRNJOS FLORAIS PARA INTERIOR OU EXTERIOR




PARA ILUMINAÇÃO OU APENAR PARA CRIAR AMBIENTE


APENAS PARA DECORAÇÃO NUMA BONITA COMPOSIÇÃO DE VÁRIOS ELEMENTOS

0 comentários:

Enviar um comentário