Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 18 de maio de 2010

A CAIXINHA MÁGICA

Todas as noites, depois de chegar a casa e tratar da minha bolinha de pêlo amarelo, sento-me um bocadinho a ver o que se passa na TV. Geralmente acompanho a novela Viver a Vida (que está mesmo a terminar), mas antes disso dá para ver algumas séries. Gosto particularmente das séries que passam no canal 2 depois do Jornal 2 - O Mentalista, Anatomia de Grey, Irmãos e Irmãs.

Engraçadas são as séries que tenho descoberto, algumas das quais já falei aqui, e que abrangem tudo o que se possa imaginar... A maior parte destas séries são reality shows.
  • Little People, Big World: o dia-a-dia de uma família de pai, mãe e um filho anões com mais 3 filhos não anões.

  • Jon & Kate plus 8: o casal Jon e Kate têm gémeos na primeira gravidez, mas na segunda têm sextuplos! Como é que aqueles dois dão conta de 8? Não sei, mas se estão interessados é só ver a série.

  • Cake Boss: uma família de ascendência italiana tem uma pastelaria onde trabalham todos os irmãos e mais alguns empregados; a loucura é vê-los todos a discutir mas também os bolos fantásticos que fazem! Acho este programa engraçado;

  • Say yes to the dress: imaginam a confusão que se gera quando se juntam numa loja uma dezena de noivas à procura do vestido perfeito??? mesmo sendo só por marcação, é  o caos! às vezes até tem piada.


E é assim que o mundo vai... ou isto ou as notícias desesperantes da crise ou então as peripécias causadas por uma nuvem de cinzas de um vulcão que não ata nem desata!!! Espetáculo!!!

0 comentários:

Enviar um comentário