Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

LAVANDARIA

Uma das melhores coisas nesta minha nova morada é ter uma área de lavandaria. Na casa anterior a máquina de lavar e secar estavam na cozinha, bem como o estendal. Nesta casa tenho um espaço de lavandaria na garagem em que coloquei as máquinas, tenho ainda um pequeno tanque. Na parede coloquei umas prateleiras de plástico com os detergentes e ao lado um quadro alusivo ao tema. Sim, lavandaria também merece arte!

Como o tempo nesta minha terra não é muito certo e o Inverno é bastante longo, tenho um estendal de parede interior e outro exterior. Ainda tenho um estendal móvel que posso colocar onde quiser. A verdade é que é um descanso ter um sítio para colocar a roupa suja e poder ter a máquina de lavar roupa a trabalhar sem me preocupar com o barulho! Aleluia!!!
A minha lavandaria não é nada como estas que encontrei no ciberespaço, mas pode vir a ser!
LAVANDARIA E SALA DE COSTURA AO MESMO TEMPO - GENIAL!

O PAPEL DE PAREDE DÁ UM AR MUITO ACONCHEGANTE


OS CESTOS PARA A SEPARAÇÃO DA ROUPA SÃO MUITO ORIGINAIS!

COM TV!!! PASSAR O TEMPO ENQUANTO PASSA A FERRO.

MUITO COMPACTA!

A MINHA PREFERIDA!

0 comentários:

Enviar um comentário