Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PRAIA À VISTA

Parece que o calor regressou em força! Antes que vá embora outravez, apeteceu-me relembrar fatos de banho, bikinis, trikinis e afins.
Independentemente do que está na moda, acho que a melhor atitude é aceitar o corpo que temos e levá-lo a banhos da maneira mais confortável e bonita possível. Fui ver o que se usou, o que fez sucesso no cinema e o que é realmente bonito. Fica a selecção para se inspirarem a serem cada dia mais bonitas para vocês próprias.


Ursula Andress num filme de James Bond


Hale Berry na mesma onda James Bond


Quem não se lembra de Marilyn Monroe? Acho que nesta altura ainda era Norma Jean Baker.


Aqui sim, Marilyn em todo o seu esplendor de mulher.


Sophia Loren


Liz Taylor


Brigitte Bardot


Quem esqueceu o fato de banho da Pamela nas Marés Vivas??


A minha manequim favorita de sempre - Cindy Crawford - naquela altura as mulheres podiam ter curvas e eram bonitas por isso!


Angelina ou Lara - o corpo é o mesmo!

Realmente a mulher tinha uma perspectiva mais realista do seu corpo até há 20 anos atrás. Hoje as revistas de beleza querem fazer-nos acreditar que ser um cabide com pernas é que é bom... Mas não é assim! Essas revistas só existem para nos fazer sentir miseráveis!


Fecho com uma peça que eu acho fantástica de Dior.
Aproveitem o sol com responsabilidade e sejam felizes!

0 comentários:

Enviar um comentário