Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

QUE FIM-DE-SEMANA AGITADO...

Como foi o vosso fim-de-semana?
O meu foi agitadíssimo com manicure, Dia do Trabalhador, Dia da Mãe, limpeza em casa, muitas viagens na A8 e um fim de domingo surpreendente na companhia do canal Discovery Travel & Living.


  • Vamos começar pelas limpezas, foi sábado de manhã e o meu gato tem ajudado bastante a sujar!!! Não aguento mais tanto pelo... é na roupa, no chão, no sofá... salva-me o fantabulástico aspirador da Rainbow.

  • Manicure - já tinha as unhas presas por araminhos.... ficaram como novas e de um vermelho lindo de morrer!!

  • Dia do Trabalhador - o costume!

  • Dia da Mãe - eu e a mãe enchemos a barriguinha com um menu especialíssimo que era composto, entre outras coisas, de requeijão da Serra da Estrela com doce de abóbora, arroz de tamboril com camarão, costeleta mirandesa no forno, profiteroles, ananás, etc. A prenda que dei à mãe foi uma planta de Jasmim. Só quem conhece é que sabe o cheiro que deixa no ar... fantástico!
Agora vamos à parte interessante que foi a programação do Discovery Travel & Living. Quase morri  de boca aberta!...

TODDLERS AND TIARAS
O primeiro programa que vi foi Toddlers and Tiaras - concurso de beleza infantil completamente atroz! Estas crianças são empurradas para concursos de beleza, muitas vezes ainda bebés de colo. Fazem tratamentos de beleza em SPA's, são sistematicamente penteadas e arrepeladas, maquilhadas, colocam-lhe extensões de cabelo e até próteses dentárias. São besuntadas com auto-bronzeadores e incentivadas por mães frustradas (a maior parte das vezes gordas e disformes) que querem que as filhas vivam os seus sonhos. Fatos de banho que custam mais de $300 e vestidos que chegam aos $5000. Estas crianças têm treinadoras de imagem, coreógrafas e agentes em vez de orientadores de estudo e tempo para brincar com as amigas. Estou horrorizada!


I DIDN'T KNOW I WAS PREGNANT
Reconstituições de histórias reais de mulheres que deram à luz sem saberem que estavam grávidas. É o tipo de histórias que não dá para acreditar até nos acontecer ou a alguém próximo de nós. Tem testemunhos de amigos próximos que comprovam o clima de ignorância em que estas mulheres, amigos e famílias vivem durante 9 meses. O engraçado é que a maior parte das gravidezes chegam ao seu termo. Inacreditável!!!

Depois disto... que mais há para dizer?!...
Boa semana!!

0 comentários:

Enviar um comentário