Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SOCORROOOOOOOOO!!!

Há dias, estava eu pronta para sair de casa para ir trabalhar quando reparo que o meu gato parecia ter açucar na cabeça. Olhei mais de perto e...... socoooooooooooooooooooooooooorrrrro!! O meu gato tinha pulgas!!!!

O meu gato nunca tinha tido pulgas até nos termos mudado para o campo. É um gato de casa e o ar livre que apanha é na varanda ou no terraço. Imaginem a minha aflição e o meu desespero!

Como tinha uma ampola em casa, coloquei de imediato. Assim que fui ao supermercado aproveitei para comprar uma coleira insecticida. Agora o meu bichano parece bem mais descansado e limpinho mas mesmo assim acho que precisa de um banho. Acho que o feriado vai ser um excelente dia para isso!


0 comentários:

Enviar um comentário