Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 25 de julho de 2010

AUSÊNCIA

Que saudades que eu tinha do meu blogggggggggggggggggggggggggggggggg!
A ausência prolongada deveu-se ao excesso de trabalho e afazeres pessoais. Não consigo chegar a todo o lado e esta altura do Verão é o meu pico de trabalho. Nesta altura fantástica o peso na consciência é tanto que acabo por trabalhar até ao sábado e domingo. Mas mesmo assim não chega.......

Bom, mas cá estou eu e com muitas novidades. Tenho é que falar de uma novidade de cada vez senão cada post tem 5 metros!

Por hoje fica a sugestão de um site que dá muitas ideias para fazermos coisas em casa com o que temos velho ou reciclado: http://psimadethis.com/
Have fun!!!


P.S.- I Made This…
is a movement.

It’s a call to action to re-imagine, re-use and re-invent.

I see it. I like it. I make it.



0 comentários:

Enviar um comentário