Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO

Amanhã é o meu aniversário. É sempre um dia feliz, sempre gostei de comemorar o meu dia e tenho muito orgulho na minha idade, no meu percurso e nas minhas conquistas. Fazer aniversário em Agosto é sempre complicado porque é tempo de férias e a maior parte das pessoas está fora da cidade, não sendo por isso possível reunir os amigos. Mesmo assim, gosto muito do meu aniversário!!

O dia 24 de Agosto é para mim o Ano Novo. Na verdade as minhas resoluções de fim de ano são feitas nesta altura, a avaliação do ano e retrospectiva também. É o meu primeiro dia do ano. Faço também questão de me oferecer sempre algo neste dia - uma prenda de mim para mim!

Como curiosidades, fui pesquisar pessoas conhecidas que fazem aniversário no mesmo dia que eu. Aqui vai a listinha abreviada:
  • Yasser Arafat (líder palestiniano)
  • Jean Michel Jarre (musico)
  • Paulo Coelho (escritor)
E assim será mais um lindo dia 24 de Agosto!

0 comentários:

Enviar um comentário