Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

VAMOS SENTAR?

Para já parece que a sala de estar está composta, mas ainda não descartei a ideia de ter um pequeno sofá...
Não terá muita razão de ser nem muito uso uma vez que já tenho 2 cadeiras e 2 poufs, mas acho que vai bem no contexto.

Mas não será um sofá qualquer, tem que ser um sofá pequeno, castanho escuro com costas altas e arredondadas (isto são os meus sonhos...). Vamos então ver umas amostras do que estou a pensar:

Azul pitoné

Azul romântico mas clean

Com padrão grande e encosto diferente do vulgar

Tipo cama

Estilo Manuelino



E finalmente o meu preferido. O que acham?...

0 comentários:

Enviar um comentário