Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VOLTEI!!!

Infelizmente, tudo o que é bom também se acaba... E os meus primeiros 15 dias de férias este ano passaram de forma muito agradável e sem pressas.

Vi muitas coisas bonitas (podem espreitar na páginas de Viagens), conheci gente muito interessante com quem aprendi muitas coisas e me diverti também. Tomei todo o tempo que me apeteceu para ler, dormir e comer! LOL Na realidade engordei 3Kg mas isso pouco importa porque depressa volto ao normal. Importa é que fiz o que me apeteceu e soube-me muito bem!



Coisas que posso partilhar com todos:
  • A sujidade por todo o lado em todos os lugares do Egipto por onde passei é uma coisa absurda!!! Como é que as pessoas conseguem viver naquela imundice???
  • Atenas é uma cidade muito bonita e é de louvar o trabalho de recuperação que está a ser feito na Acrópole, daqui a uns 5 anos deve estar completamente reconstruída;
  • Os produtos tradicionais gregos são de uma riqueza extrema e apetece trazer um bocadinho de cada: azeite, azeitonas, doces, cosméticos feitos a partir de oliveiras, a bebida tradicional Uzo e tantas outras coisas boas e deliciosas;
  • Madrid é sempre uma cidade irresistível e que nos devolve em dobro o prazer de lá estar.
E com este relato, espero que se sintam inspirados para fazerem as malas e descobrirem mais um bocadinho do nosso imenso mundo.
Be Happy!

0 comentários:

Enviar um comentário