Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ARRUMAÇÕES DE INVERNO

Parece que o frio está a chegar e a chuva também já vai caindo. O tempo já tem cara de Outono e o Inverno não tardará muito aí. Este fim-de-semana serviu para limpar e organizar locais de arrumação como o guarda-fatos, a garagem, armários de cozinha, etc...



Para se orientarem melhor em relação à arrumação dos espaços, experimenta a página da Martha Stewart - http://www.marthastewart.com/ - ou um dos Blog's cujo link podem encontrar no meu Blog.

Para encontrarem peças irresistíveis para a vossa casa têm que passar numa loja Zara Home (fisicamente ou online (http://www.zarahome.com/shop/pt/pt/zara-home/home). É claro que ao vivo e a cores tudo tem mais interesse, mas se visitarem o site podem ter uma ideia do que encontrar lá: puxadores, cabides, almofadas, molduras e caixas de arrumação para darem nova vida à vossa casa! Em relação aos cabides, há aqueles de pregar na parede onde podem pendurar a mala ou o cachecol, e há aqueles de pendurar roupa no varão do guarda-fatos. Estes últimos são vendidos em pack de 3 unidades sendo completamente almofadados e revestidos com tecido ou malha - irresistíveis!



Os ambientadores líquidos que se vão libertando através do ar que passa pelos pauzinhos embebidos são uma festa para o olfacto! Como é que escolhemos só um?!?!?

0 comentários:

Enviar um comentário