Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

PENDURICALHOS

A minha casa está fria! Tenho lareira e 500kg de lenha na garagem...
E vocês perguntam - porque está a tua casa fria?....
E eu respondo - porque os pássaros existem e decidiram fazer ninhos na minha chaminé!!!!
Porque é que eu tenho a casa fria quando a podia ter tão quentinha?... Porque tenho que subir eu ao telhado para tirar de lá os ninhos!  :-( Subir ao telhado implica estar a muitos metros do chão, sem ninguém a amparar-me nem pára-quedas...
Tenho que arranjar um limpa-chaminés!.

Tenho uma fonte no hall de entrada de minha casa, que não tem luz nem deita água.
E vocês perguntam - porque é que não tem luz nem deita água?
E eu respondo - porque não está ligada à electricidade...
E vocês perguntam - porque não ligas?
E eu respondo - porque não tenho uma tomada no hall!!!!!!
Tenho que arranjar quem ponha lá uma tomada.

Tenho um furo de água em casa mas continuo a pagar água à companhia.
E vocês perguntam - porquê?
E eu respondo - porque não sei mexer com a bomba de água!!!
Tenho que arranjar alguém que perceba de bombas de água e vá lá ver se está tudo ok e ensinar-me a trabalhar com aquilo.

Não tenho o tanque ligado ao esgoto da garagem, por isso não o posso usar.
E vocês perguntam - porquê?
E eu respondo - porque não sei fazer isso e preciso também trocar as torneiras de segurança da máquina de lavar e a torneira do tanque.
Tenho que arranjar alguém que vá lá tratar disso.

Ora, vamos reflectir juntos: tudo isto é um problema porque não há ninguém disponível para fazer este tipo de trabalhinhos em casa alheia! Estes penduricalhos costumam ser resolvidos por "maridos", como lá em casa não há disso vou ter que esperar que o meu pai dê um saltinho lá a casa para me ajudar ou então tenho que ganhar coragem e deitar eu mãos à obra!

0 comentários:

Enviar um comentário