Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VITAMINAS E AFINS

Bem, depois de duas semanas de férias tendo sido uma delas num cruzeiro, os 3Kg a mais notam-se bem e incomodam ainda mais! La voltei à minha rotina de 3L de água por dia, pequeno almoço de iogurte, fibras, passas e amêndoas, saladinhas acompanhadas de saladinhas :-), etc.

Estava eu a passar um dos vários montes de roupa que teimam em estar lá em casa à minha espera (sim, assim que cheguei de férias lavei 6 máquinas de roupa...) e a ver o programa do Dr. Oz, e eis que se faz luz! As mulheres precisam de multi-vitaminas, omega 3 e multi-minerais para que a sua função hormonal e metabólica esteja em níveis aceitáveis. Isto porque a partir dos 30 anos o nosso corpo começa a abrandar a produção de Q10 (um antioxidante) e precisa de ajuda para abrandar o envelhecimento natural do corpo. E não falo só do aspecto exterior, falo também do estado dos tecidos do coração, intestinos, artérias e veias, etc.


Assim sendo, lá fui eu em busca de um complexo com as vitaminas que o Sr. Dr. Oz diz serem essenciais: A, B, C, D e E. A acrescer a isto, o Omega 3. Agora é só esperar que a coisa resulte para eu poder resgatar os PPR's aos 65 anos e meter-me num navio para fazer a volta ao mundo enquanto vou vivendo calmamente até aos 120 anos! ;-)
A razão pela qual devemos tomar estes suplementos em comprimidos é porque não conseguimos ingerir toda a quantidade de comida necessária para obter estes nutrientes de forma natural.

De acordo com o Dr. Oz, há 4 suplementos que ele toma todos os dias: complexo multivitamínica, complexo de cálcio, aspirina e Omega 3. Aqui fica o endereço do site do Dr. Oz para darem uma olhadinha e fazerem uma consulta grátis! http://www.doctoroz.com/

0 comentários:

Enviar um comentário