Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

RESOLUÇÕES DE ANO NOVO

Hoje termina mais um ano.
Para mim foi um ano cheio de mudanças e coisas novas que exigiram capacidade de adaptação e muita força de vontade. Foi um ano de batalhas e conquistas mas também de muitas coisas boas e momentos felizes.

O que desejo para 2011?
  • para todos aqueles de quem gosto e com que me preocupo, desejo saúde e que encontrem a sua paz e o seu lugar de conforto interior;
  • para mim, desejo continuar a ter saúde e a capacidade de realizar os projectos que tenho a nível pessoal e profissional... e viajar!!
Não vale a pena fazer uma lista de resoluções radicais porque a dia 15 de Janeiro já a listinha passou à história. Vale a pena lutar sempre pelo que nos faz sentir bem e não nos esquecermos de ser felizes!

0 comentários:

Enviar um comentário