Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CORTA QUE CRESCE

Cortar o cabelo sempre foi algo que me faz sentir bem! Não sou propriamente adepta de ir ao cabeleireiro, devo ir umas 3 ou 4 vezes por ano, mas quando me sinto como que acomodada à minha imagem é porque está na altura de mudar!

Quem diz o corte, diz a cor e a textura. Já tive o cabelo do mais curtinho e do mais comprido, de louro a vermelho a negro azulado, de liso a permanenteado.... E que ânimo que dá mudar completamente o visual!!!  A vantagem é que, se não gostarmos, é só esperar que ele cresce!

Falando em look de cabelos, lembrei-me da Katie Holmes. Ora vejam: esta moça já apareceu com o cabelos de todos os tamanhos estando actualmente pelos ombros.


Este é o meu look preferido: curto, curtinho!


Se assistirem com atenção ao programa "What not to wear", podem inspirar-se nas mudanças de cabelo que o Nick Arrojo faz - bem fantásticas por sinal. Vejam e atrevam-se!






0 comentários:

Enviar um comentário