Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DE MÉDICO E DE LOUCO...

... todos temos um pouco.

Mas de médico temos cada vez mais, a fazer conta às séries de TV que se seguem umas às outras em muitos canais abertos e de cabo. As mais actuais e que neste momento podemos acompanhar são Anatomia de Grey, Clínica Privada, House, Mercy e Rush. Temos ainda os reality shows como Family Fat Surgions e Body Work. Das séries mais antigas não podemos esquecer os anos todos de E.R.; a primeira série de medicina que me lembro de ver foi "A clínica da floresta negra", creio que era alemã... alguém se lembra?...


Sendo filha e irmã e trabalhadoras da saúde, acho que isso fez com que me interessasse pelo tema mesmo não aguentando ver espetar uma agulha... nesta altura fecho os olhos!

Não perdia um episódio de E.R. e não perco um de Anatomia de Grey. Além das questões médicas, que acho interessantes, são as relações entre as pessoas que me cativam. A realidade acaba por ser a de todos nós: vivemos mais tempo com os nossos colegas de trabalho do que em casa com a nossa família e o nosso local de trabalho acaba por ser a nossa casa e os nossos colegas acabam por ser também a nossa família.

0 comentários:

Enviar um comentário