Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 23 de janeiro de 2011

ESTOU HIBERNADA!

Fim-de-semana gelado e de eleições. Que bonita conjugação!

A verdade é que o povo não precisa de desculpas para não votar, mas com o frio que está de certeza que a vontade de votar ainda é menos.

Eu sou a favor da comparência nas urnas de voto e na participação activa da sociedade na governação do país e das autarquias. Acho mesmo que as pessoas que não votam perdem o direito de opinião ou de crítica do sistema. Se dizemos que "só mudam as moscas" é porque não fazemos nada para mudar tudo o resto!

Lamento sinceramente o tom desta campanha presidencial e o facto de os políticos, os jornalistas e os próprios candidatos não se terem esforçado mais para escutarem o que o país tem a dizer.
O fim da picada foi quando ouvi um candidato dizer que a única coisa que o impediria de chegar à presidência seria darem-lhe um tiro na cabeça!... Alguém me explica o que lhe passou pela cabeça para dizer uma barbaridade daquelas?????....

Enfim... mesmo atafulhada de roupa e hibernada, saí para exercer o meu direito e o meu dever!

0 comentários:

Enviar um comentário