Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HORA DO CHÁ

Se há coisa que eu gosto é de chá! E se há coisas que eu acho bonitas, são serviços de chá... claro!
Ainda por cima, chá dá tanto para Inverno como para Verão... ou bem quentinho com scones e cookies ou bem geladinho a acompanhar uma salada fresca.

Sempre que vou a uma loja Zara Home fico com vontade de trazer uma chávena de cada... são todas tão linnnnnnnnnndas.



Só de olhar já tenho a certeza que tudo é doce!


Bolos em formato de presentes - qual o chá que não vai bem com isto?!?!

O tradicional chá inglês com leite.

Na Tunísia serve-se chá de menta com pinhões.

Este serviço é tão lindinhoooooooo


Um chá gelado para refrescar o calor do Verão

Na Turquia é chá de maçã com limão - não são lindos os copos de chá árabes?

0 comentários:

Enviar um comentário