Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

domingo, 9 de janeiro de 2011

MUDANÇAS DE ANO NOVO

Já estamos a dia 9 de Janeiro e as festas de Ano Novo já passaram à história. Já passou o dia de Reis e os enfeites de cas já estão arrumadas. Se já entraram na rotina do dia-a-dia r tudo voltou ao mesmo, nada mudou este ano. Mas ainda vão a tempo de mudar alguma coisa e dar um novo ar ao vosso 2011, senão vejamos:

Estamos em época de saldos e mesmo com toda a contenção financeira, agora será sem dúvida a altura ideal para comprar uma ou das peças que gostariam de ter ou que precisam substituir no vosso guarda-roupa - enquanto andam pelo guarda-fatos a ver o que precisam podem aproveitar para:
  • colocar de lado peças que já acabaram a sua vida útil mas que ainda podem ser depositadas nos centros de recolha de roupa usada;
  • retirar as peças que precisam de ir à costureira para pequenas alterações;
  • limpeza, ventilação e arrumação geral do guarda-fatos;
Os saldos já não são exclusivos das lojas de roupas e sapatos. As lojas de artigos para a casa e as lojas de tecidos também estão com preços mais acessíveis. Se há muito tempo que queriam ter uma decoração de Inverno e uma de Verão para o vosso quarto ou sala, aproveitem esta altura para comprarem as peças que podem fazer a diferença.
  • o quarto precisa apenas de uma colcha, um par de cortinados e 4 capas de almofadas;
  • uma sala de jantar ou cozinha precisa apenas de uma toalha de mesa, panos de cozinha e tapete;


São elementos relativamente baratos que não mudam radicalmente as divisões mas dão um aspecto renovado. Se aproveitarem a redução de preços na Tribo, Gato Preto ou Viva. Na realidade são peças que precisam de ser substituídas de tempos a tempos por isso esta é a melhor altura para planear essa mudança.

Lembrem-se dos planos e desejos para 2011 todos os dias. Escrevam-nos onde os possam ler todos os dias e isso vai ajudar à sua concretização ao longo do ano. Terão os vossos objectivos sempre em mente e o balanço de fim de ano não será frustrante. Be happy!



0 comentários:

Enviar um comentário