Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 1 de março de 2011

MARÇO MARÇAGÃO, MANHÃS DE INVERNO E TARDES DE VERÃO

Hoje começa mais um mês, e sem darmos por isso já estamos em Março.
Já passou Janeiro, mês do Ano Novo, e Fevereiro, o mês mais pequenino. Março trás a Primavera e as tardes já se sentem mais quentes. Em Portugal temos a sorte de, mesmo com frio, termos muitas horas de sol no ano. Muitas vezes são estas horas de sol que nos dão ânimo para aguentar o Inverno.



Nesta altura do ano também começam as preocupações com os quilinhos acumulados durante o Inverno e a com a gordurosa e rugosa celulite... essa malvada! Mas há alguns truques que podemos utilizar para voltarmos a estar em forma. Cá vão as sugestões que funcionam comigo:
  • eu detesto ginásios por isso aproveito o bom tempo para andar mais a pé;
  • quando chego ao trabalho faço 1,5l de chá verde que vou bebendo até meio da tarde;
  • faço um bom pequeno-almoço e tento comer muito pouco à noite;
  • não compro nada para ter em casa que não deva omer - sei que não resisto!
  • deixei de comer fora e passei a levar o almoço para o trabalho, feito por mim em casa e duma forma mais equilibrada;
  • tento dormir 8 horas por noite para descansar o corpo e a mente.


Para quem te paciência ainda há a possibilidade de aproveitar os benefícios dos cremes anti-celulite, das massagens e das drenagens linfáticas. Eu não consigo...

Acho que não são dicas difíceis de seguir e, pelo menos comigo, funciona. Experimentem!

0 comentários:

Enviar um comentário