Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU...

Hoje quero partilhar com vocês a minha experiência com a radiofrequência facial.
Depois de comentar com uma amiga as minhas "preocupações" com o aparecimento das primeiras rugas e o facto de não conseguir que a minha pele fosse mais uniforme tendo sempre poros dilatados, ela aconselhou-me este tratamento. Comprei um pacote de 5 sessões e lá fui eu tratar do asunto.



Cada sessão consistia numa limpeza superficial apenas para retirar poeiras e maquilhagem, depois a aplicação de um gel para facilitar a utilização da máquina. O tratamento com a máquina era feito em 2 etapas: primeiro uma sucção para activação da circulação e então depois a utilização da radifrequência para aquecer as camadas inferiores da pele. De seguida é aplicada uma máscara calmante e hidratante podemos dormitar 15 minutos tapadinhas, muito confortáveis e ao som de uma música ambiente muito apropriada.



Passado este tempo é retirada a máscara e aplicado um creme hidratante para finalizar. Depois destas 5 sessões a minha pele está bastante mais luminosa, uniforme, poros mais fechados, noto toda a pele do rosto mais firme e efectivamente uma das 2 rugas de estimação que tenho na testa praticamente desapareceu!!



A minha "fada" durante estas 5 sessões foi a Carla, a quem eu quero agradecer o profissionalismo e toda a atenção que me dispensou. Foi a minha primeira experiência no SPA Sexto Sentido e foi muito agradável. Recomendo este tratamento a quem tenha o mesmo tipo de questões de pele que descrevi, vão adorar! http://www.spasextosentido.com/sextoSentido.html

0 comentários:

Enviar um comentário