Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

LIMPEZA DE PELE - CASEIRA


Pelo menos de 15 em 15 dias é importante fazer uma limpeza de pele no rosto para limpar os poros e evitar pontos negros e espinhas. Esse cuidado, juntando uma alimentação equilibrada pode garantir uma pele macia e delicadinha! Aqui fica a receita para uma limpeza de pele caseira e muito fácil, apenas é necessário 1 pacote de gaze, flocos de aveia e mel puro.



Procedimento:

Coloque três gazes, uma em cima da outra e adicione duas colheres de flocos de aveia no centro. Junte as pontinhas da gaze fazendo uma espécie de “trouchinha”. Molhe com água morna e passe-a suavemente no rosto, pescoço e colo durante aproximadamente cinco minutos.
Esse procedimento eliminará todas as impurezas da pele, deixando-a limpa profundamente. Feito isso, lave o rosto com água e espalhe o mel. Deixe actuar durante 15 minutos.
O mel hidratará a pele de forma natural. Passado esse tempo, lave o rosto com água e pronto. Sua pele estará radiante.

FONTE: http://mdemulher.abril.com.br/

0 comentários:

Enviar um comentário