Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

BEFORE CHRISTMAS

Nestes dias de Dezembro é notória a loucura que se apodera das pessoas, nas corridas às grandes superfícies e filas de trânsito para tudo e a toda a hora. Este ano só vou comprar prenda para a minha afilhada e lembranças para os pais e a mana.

O melhor desta época, para mim, são as decorações nas janelas das casas, as canções de Natal na rádio a toda a hora, o encanto da pequenada a olhar para os brinquedos como que a pedir que vão todos lá para casa!! Fazer (e comer) filhoses de cenoura é o meu passatempo favorito nesta época. Quem não gosta de azevias quentinhas com chá?..



Este ano aproveitei para "dar ao dedo" e fiz um centro de mesa em crochet - coisa mais linda!!! A mesa de Natal até vai ter outra graça. O Sr. Gato tem andado entretido a brincar com enfeites de Natal que decidiu serem seus - anda com eles na boca de um lado para o outro como se fossem filhotes.


São assim os preparativos de Natal cá por casa.

0 comentários:

Enviar um comentário