Para mim, não há nada como os diamantes. São preciosos, transparentes, luminosos e do tamanho que se quiser. Os diamantes de que vou falar neste blog não são só os minerais. Diamantes podem ser os amigos, a família, uma peça de roupa nova... ou puramente uma extravagância mineral. Não deixem de visitar as outras páginas do Blog - viagens, moda, filmes e música!

sábado, 24 de março de 2012

CHUVA, CHUVA, CHUVINHA



Hoje choveu tão bem e tão devagarinho que até apetecia recebê-la de braços aberto!
Há tanto tempo que não chovia e tanta falta que já fazia, que toda a gente com quem me cruzava dava um sorriso e íam apressados para os campos trabalhar.



Eu tratei da minha jardinagem: compra de vasos e respectiva pintura, compra de plantas e sementes. Trouxe verbenas, petunias, avencas e uma lina cameleira matisada de rosa claro e escuro. Consegui semear tomilho, erva cidreira, hortelã e magericão. Devem demorar cerca de 3 semanas para nascer. Amanhã farei as transplantações das verbenas e petunias, tudo o resto está no lugar.



Os jacintos já estão todos abertos e as túlipas vão a caminho. Separei as echevérias e fiquei com vasinhos para dar e vender!! O meu jasmim já está carregado de flores. Assim que abrirem toda a casa ficará muito mais perfumada! As roseiras também estão já cheia de folhas não demorando muito para aparecerem os botões brancos, rosa, amarelos e vermelhos que darão cor à "casa das flores".


0 comentários:

Enviar um comentário